segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Voltei !

 Desculpa galera ter dado uma sumida (nem sei se a minha ausência faz falta ,mas okay) , eu estou em época de provas e confesso que está sendo difícil ,porém,amanhã é o meu último dia de prova e olá férias !!
 Que tal voltarmos falando do filme mais esperado do ano que saiu mês passado ? Isso mesmo ,eu estou falando de A Esperança-Parte 1 !! Eu estava querendo fazer a matéria logo depois que vi o filme,mas muitas pessoas não tinham visto ainda e eu não queria dar spoiler (só eu que adoro spoiler ?) .Então vamos começar. Confesso a vocês que o filme foi mil vezes melhor que o livro, e eu achei o filme curto ,já que eu fiquei tão presa a ele.Eu achei tudo muito perfeito ,e vamos combinar que a maquiagem do Josh ficou perfeita .

 A parte do enforcamento foi super legal(mesmo tendo lido o livro levei um susto) e aquele final gente?Amei demais !
 Como sempre os filmes  tem algumas pequenas falhas e para mim a maior(e acho que única) foi que eu achei a Coin muito boazinha .
 Mas não posso acabar a matéria sem falar da musiquinha que ficou na cabeça de muita gente : Árvore Forca . Era a parte que eu mais queria ver no filme e eu gostei muito,muito ,muito ! 

                                  
 Eu estou super ansiosa pela segunda parte e você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário