quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Teen Wolf !

  Hoje vim super recomendar uma série que eu estou assistindo (a única que eu assisto e amo muito ) : Teen Wolf !
 A série é sobre um menino que se transforma em lobisomem (não pensem que é uma série chata ,porque não é ) e ele enfrenta vários problemas por causa dessa transformação (você que acha que vida de lobisomem é fácil,vai descobrir que não é ). Ele descobre que existe um grupo de caçadores de lobisomens (e que eles não são fáceis ) ,que durante a lua cheia ele não consegue se controlar e tals . Resumindo = a série é muito fo** ! Confesso que tem algumas partes que eu tenho medo ,mas nada que não dá para superar.
 A série tem 4 temporadas ,todas com 12 episódios (a terceira foi dividida em A e B,por isso tem 24 episódios ) que tem cerca de 40 minutos. Comecei hoje (quase agora para falar a verdade ) a terceira temporada B e já estou adorando ! E meninas que adoram séries que tem gatos , com certeza recomendo essa série , o que não falta é gato!
 Espero que vocês assistam e conversem comigo sobre a série !


Nenhum comentário:

Postar um comentário